Nem todo herói usa capa, alguns usam farda e estão nas ruas para SERVIR E PROTEGER
Na manha de quarta-feira, 27, a unidade da Polícia Militar em serviço no município de Santa Mercedes, foi solicitada via Copom para atendimento de ocorrência de criança presa em interior de veículo.
O pai e a mãe desceram e a hora que foram pegar o filho a porta bateu acidentalmente e travou com a criança dentro.
De imediato, equipe deslocou-se, até o local dos fatos onde se depararam com os genitores muito nervosos do lado de fora do veículo Ford/Ka 2009 estacionado, com as portas trancadas e o motor ligado e, a criança de 17 meses presa no interior do veículo chorando.
Pelo fato do veículo ser compacto, foi descartada a hipótese de se quebrar um dos vidros para ter acesso ao interior do veículo, pois poderia causar lesões na criança devido aos estilhaços.
Os policiais militares, com o auxílio do bastão “tonfa”, foi aberto uma pequena passagem na guarnição do vidro dianteiro e com o uso de um cabo de vassoura acionou o vidro elétrico dando acesso ao interior do automóvel, liberando as portas.
Graças ao empenho dos policiais militares a criança foi entregue aos genitores sem lesões.
Foto: Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues