Ocorrência 25/10 às 19h40, bairro Vera Cruz, Dracena
APREENSÕES:
01 Celulares.
R$ 920,00 reais em notas diversas.
0,066 Kg de cocaína
0,012 kg de maconha
0,001 kg de cocaína
Durante patrulhamento de Força Tática por Dracena policiais militares se depararam e abordaram 01 indivíduo conduzindo um veículo Santana, onde em busca pessoal foi localizado duas porções de cocaína.
Indagado, indicou de quem havia comprado. Por ter conhecimento do local como ponto de venda de Drogas, os policiais foram até o referido local, onde foi abordado uma das testemunha já na área da residência, onde informou que estava no local para comprar Droga.
Foi solicitado para que o morador abrisse a porta, sendo que neste momento os policiais escutaram a descarga ser acionada por várias vezes.
Posteriormente o indiciado abriu a porta franqueando a entrada e permanência da equipe. Logrado em localizar droga, dinheiro e apetrechos, confessando a prática da venda ilícita de droga.
Conduzido partes, drogas, dinheiro e objetos ao D.P de Dracena onde foi elaborado o BOPC de natureza Tráfico de Drogas, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues