Na noite de ontem (18), a unidade de serviço da Polícia Militar, durante a realização da "Operação Impacto" em patrulhamento pela cidade de paulicéia, foi visualizado pelos policiais militares, um veículo gol na cor prata, que o motorista ao perceber a viatura da polícia militar, aparentava esconder algo no painel do veículo comportamento esse que nos motivou a abordagem.
O veículo foi abordado pela rua general vargas, onde desceu um homem de 63 anos já conhecido dos meios policiais e submetido a busca pessoal e veicular.
Com o indiciado foi encontrado no bolso da bermuda, a quantia de R$480,00 reais, indagado se haveria algo de ilícito em sua residência o mesmo veio a confessar que havia uma quantidade de maconha e que vendia no peso de 25 gramas pelo valor de R$120.
Com sua autorização nos deslocamos a residência do autor, onde la se encontrava a uma mulher, que ao perceber os policiais adentrando a residência saiu correndo para dentro da casa onde pegou algo e jogou dentro de uma panela na qual ela cozinhava feijão, vistoriado a panela supracitada foi contatado que se tratava de 2 porções de maconha já fracionado para venda.
Indagada sobre o fato disse que ficou com medo de ser presa por isso tentou dispensar a droga.
Com a indicação do autor foi localizado um tablete também de maconha junto com uma balança de precisão em cima de um guarda roupas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e lido seus direitos constitucionais e encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, onde ratificou a voz de prisão permanecendo o autor preso e a mulher ouvida e liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues