A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paulicéia e com o apoio da Polícia Militar, nesta terça-feira (3), recuperou uma Smart TV 4k, de 55 polegadas, que foi furtada em agosto do ano passado. Os agentes também conduziram até a Delegacia, um homem, de 46 anos, suspeito de ter comprado o objeto furtado.
Com investigação da Polícia Civil, e apoio operacional da Policia Militar para apreensão, foi possível localizar um aparelho de televisão furtado no dia 28/8/2022, de uma residência localizada no bairro Porto, na cidade Paulicéia. O objeto subtraído foi localizado e recuperado em uma residência situada na cidade de Panorama.
O suspeito morador da casa de onde a Smart TV foi recuperada alegou que havia comprado o aparelho de um homem desconhecido que informou ser o dono do equipamento pelo valor de R$ 1.400,00. O homem será investigado pela receptação do produto furtado.
A televisão após as formalizações dos procedimentos de polícia judiciária será entregue ao seu legitimo proprietário.
A Polícia Civil adverte a população para não adquirir objetos sem a devida comprovação da procedência lícita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues