NA DATA DE HOJE (19) POR VOLTA DAS 06H40MIM O COPOM IRRADIOU O FURTO DA MOTOCICLETA HONDA/NXR150 BROS ES POR PANORAMA.
DE POSSE DAS INFORMAÇÕES DO POSSÍVEL AUTOR PASSADA PELA VÍTIMA PARA A VIATURA DE PANORAMA, FOI INICIADO DILIGÊNCIAS E LOCALIZADO ÀS 10H20MIN O AUTOR 38 ANOS JÁ CONHECIDO NOS MEIOS POLICIAIS PELO PRÁTICA DE DELITOS.
EM SUA RESIDENCIA, INDAGADO SOBRE A MOTOCICLETA, DE IMEDIATO ELE INFORMOU QUE POR VOLTA DAS 4H ESTAVA FAZENDO USO DE DROGAS E BEBIDAS JUNTO COM A VÍTIMA MULHER 59 ANOS NA CASA DE SEU AMIGO EM PANORAMA, MOMENTO EM QUE PRECISOU IR EMBORA, E APROVEITOU O MOMENTO QUE A VÍTIMA DORMIU E PEGOU A MOTOCICLETA DELA PARA SE DESLOCAR E ABANDONOU NO MUNICÍPIO DE PAULICÉIA PRÓXIMO À SUA CASA.
INDIVÍDUO INDICOU O LOCAL QUE DISPENSOU O CAPACETE COM A CHAVE E ONDE ABANDONOU A MOTOCICLETA, A QUAL FOI LOCALIZADA INTACTA PELA VICINAL CARVALHO SOBRINHO, KM 4.
DIANTE DO FATO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR FEITO CONTATO NA DELEGACIA DE DRACENA E PASSADO AS INFORMAÇÕES, SENDO DISPENSADA A PERÍCIA NO LOCAL.
FOI ELABORADO BOPC DE NATUREZA DE FURTO.
AUTOR FOI OUVIDO E LIBERADO.
MOTOCICLETA FOI RESTITUÍDA A VITIMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues