Páginas

terça-feira, 21 de março de 2023

B.O- APÓS DISCUSSÃO E AGRESSÃO ENTRE CASAL, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PANORAMA



Na data de hoje (21) por volta das 02h24min por solicitação do COPOM a equipe da Polícia Militar foi acionada para o bairro Casa Branca em Panorama para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

No local, as vítimas (mulher 29 anos) e sua genitora (mulher 46 anos) declararam que após uma discussão com o indiciado (homem 27 anos) amásio da vítima por causa de uma chave, ele ficou alterado e agrediu a amásia com chutes e socos e desferiu um soco na boca da sogra, que para se defender mordeu o dedo do indiciado, declarando ainda que foram ameaçadas de morte pelo autor.

O autor não se encontrava no local, sendo localizado posterior, próximo ao local dos fatos, e dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, pelo crime de violência doméstica, permanecendo preso à disposição da Justiça.

As vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro de Panorama, a qual constatou lesões corporais de natureza leve.

Comunicação Social do 25BPMI e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues