Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Centro Acadêmico realiza Mês da Especialidade

 Notícias de Dracena 



O Centro Acadêmico “Maria Brasília Leme Lopes” (CAMBRA), do curso de Medicina da Unifadra Dracena, realiza a ação “Mês da Especialidade”, que promove palestras mensais com temas diversos aos acadêmicos da Unifadra. No dia 22 de março, o evento contou com duas palestras no Auditório “Profa. Rachel Alves de Faria”.

No mês das mulheres, as convidadas foram a Profa. Dra. Leonice Domingos dos Santos Cintra Lima, que falou sobre a história da mulher, e a médica Tassiane Keller Stivari Mantovaneli, que fez a palestra sobre cervicite e vulvovaginite. 

A presidente da CAMBRA Ana Beatriz Silva Mendonça ressalta que "o centro acadêmico criou o mês da especialidade com o intuito de promover palestras mensais, mediadas por especialistas, abordando os temas mais relevantes para a prova de residência e para a prática médica diária, ajudando os alunos, desde o 1° ano, a criarem um raciocínio clínico”.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini parabenizou o centro acadêmico pelo evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues