Na data de ontem (07) por volta das 19h a equipe da Polícia Militar em Adamantina foi acionada tendo em vista que dois indivíduos estavam agredindo um homem na via pelo bairro dos Poetas, utilizando pedaços de madeira.
No local, a vítima (homem 58 anos), estava caído ao solo asfáltico, desacordado, e recebendo massagem cardíaca de um policial do Corpo de Bombeiros, que estava de folga e passava pela via.
A vítima apresentava grande sangramento na cabeça e face foi socorrido pela Unidade de Resgate ao Pronto Socorro local, porém deu entrada em óbito.
Diante dos fatos, o local foi isolado e iniciado diligências afim de arrolar possíveis testemunhas e imagens próximas.
Uma testemunha narrou: que avistou um veículo Hatch, escuro, parando ao lado de um indivíduo que estava sentado na calçada, tomando pinga e que desceram dois homens do carro, no qual haviam duas crianças dentro e ambos seguravam pedaços de madeira. Em seguida, começaram a golpear o indivíduo na cabeça e diziam em alto tom de voz: "você queria estuprar a minha filha", posteriormente, entraram no automóvel.
Diante das informações colhidas no local e com as características do veículo dos autores, que foi visualizado por imagens de circuito de câmeras de uma residência próxima ao local do crime, porém sem poder identificar a marca do automóvel ou placas de identificação bem como, características físicas dos autores, devido a qualidade das imagens, foi iniciado diligências no bairro, especificamente onde a vítima havia passado antes do ocorrido. E com mais informações e denúncias
as equipes chegaram ao autor (homem 40 anos) pelo Bairro dos Poetas.
Em contato com o indiciado que assumiu a autoria dos fatos, ele narrou, “que sua filha e uma amiga, ambas crianças, de 7 e 9 anos, haviam sofrido importunação sexual praticadas pela vítima, momentos antes e de imediato colocou as crianças no veículo do seu irmão e saiu a procura do autor, localizando-o e após confirmação da sua filha”.
Como o crime ocorreu por duas pessoas segundo a testemunha e imagens, foi localizado o irmão do indiciado (homem 38 anos) e na garagem o veículo Palio visualizado nas imagens.
Foi dado voz de prisão em flagrante a ambos permanecendo a disposição da Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário