Neste sábado (27), duas ocorrências de violência doméstica foram registradas em Tupi Paulista/SP. O primeiro fato ocorreu às 07 h da manhã, no Jd Itália, após solicitação via Copom pelo pronto-socorro municipal, onde uma vítima de lesão corporal (mulher, 39 anos), estava passando por atendimento, com ferimento corte contuso na cabeça.
Em contato com a vítima, relatou estar em sua residência comendo um lanche, quando foi agredida com uma cadeirada na cabeça desferida por seu amásio (homem, 56 anos) em seguida se apossou de uma faca e a ameaçou de morte, a vítima saiu correndo e pediu socorro na casa de seu genro, que acionou a ambulância e a socorreu ao pronto-socorro municipal.
De imediato, equipes da Polícia Militar, deslocaram ao local dos fatos, onde se depararam com a porta da sala aberta e grande desordem dentro do imóvel, aparelho televisor e celular quebrados, manchas de sangue no chão e parede da sala, porém o agressor não se encontrava na residência.
Policiais realizaram patrulhamento com vistas, localizando o autor na residência de sua filha, dormindo no sofá da sala, foi dado voz de prisão ao autor por violência doméstica, permanecendo preso e à disposição da Justiça.
A segunda ocorrência se deu por volta das 15 h, no Jd Santa Izabel.
Após solicitação via Copom e em contato com a vítima (mulher, 18 anos), relatou ter sido agredida com socos e chutes desferidos por seu marido (homem, 40 anos) após desentendimento familiar, apresentando lesões no rosto, olho esquerdo e escoriações pelo corpo e dores abdominais.
Ao questionar o autor, alegou que sua esposa deu início às agressões segurando-o pelo pescoço, causando arranhões e que a empurrou pedindo para ela parar, porém, tentou agredi-lo novamente onde desferiu um soco no rosto da vítima e negando as demais agressões.
Diante dos fatos, partes foram conduzidas até o pronto-socorro municipal, onde foi constatado na vítima hematoma em região infraorbital esquerda, pequeno ferimento cortante em pálpebra superior esquerda e escoriações no membro superior esquerdo e no autor, escoriação e arranhadura em pescoço em região anterior lateral e posterior do tórax e dor no quinto dedo direito.
Posteriormente as partes foram conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foi ratificada a prisão em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues