Na noite de ontem (25), a unidade da polícia militar, em serviço pelo município de panorama, obteve informações sobre um furto em uma escola estadual, onde 02 (dois) indivíduos mediante arrombamento haviam subtraídos 02 violões e 01 tv 43 polegadas.
Em posse das imagens do sistema de monitoramento, os autores foram identificados.
Em diligências um dos indivíduos (homem, 22 anos) foi localizado em sua residência e após ser indagado sobre o ocorrido de imediato confessou a autoria do crime, entregando 01 violão que estava homiziado em um quartinho no fundo, de sua residência e a televisão informou que havia trocado por crack, com um proprietário de um bar.
Em diligências até o estabelecimento comercial, o proprietário (homem, 52 anos) foi abordado e questionado sobre o aparelho de televisão, negou a receptação, porém confessou a mercância de entorpecentes.
Diante dos relatos foi realizada breve vistoria, onde foi localizado em cima da pia havia um prato com uma porção de crack e 01 faca, bem como enrolado em uma roupa velha mais 01 porção bruta de crack e 01 de maconha, o autor relatou que estava passando por dificuldades financeiras e adquiriu os entorpecentes no estado do mato grosso do sul para vender.
O segundo autor (homem, 19 anos) do furto foi localizado em patrulhamento com vistas, relatando que o aparelho de televisão estava escondido em um terreno baldio.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao plantão de polícia judiciária, onde os autores do furto foram ouvidos e liberados e o proprietário do bar, preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário