terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FIM DE ANO TURISTAS LOTAM O BALNEÁRIO MUNICIPAL

Mesmo cheio de Turistas fica a reclamação,falta alguns detalhes como limpeza nesse Balneário,tem mato alto,sinais de vandalismo no:
Restaurante,banheiros,salões e Quiosques,tem gente estacionando carro em cima da grama.E falta Salva- Vidas nessa prainha.

Agradeço somente aos Turistas que mesmo com todo esse descaso ainda visitam a nossa Bela Panorama!!

Por ser Bela Panorama ainda é a preferida dos Turistas!!!!!!!!!!!


Lembrete Sábado tem o Réveillon no Balneário com a tradicional queima de fogos,mas espero que a Organização se antecipem,que organizem tudo como pede a fiscalização,que nada atrapalhe a comemoração da população e região!Basta o recente e desorganizado Rodeio Show.

2 comentários:

Anônimo disse...

É caro Emerson é bom lembrar o digníssimo prefeito quanto à organização do evento, pra não deixar tudo pra última hora.Principalmente no que que se refere à poluição sonora pois alguns jovens de Panorama, isso mesmo de Panorama acreditam que o ouvido alheio é pinico (qdo tocam funk de quinta categoria).Se quiser tenho vários filminhos gravados dos nossos jovens que não respeitam as famílias e as crianças que desejam ir no balneário para curtir o rio, a paisagem, os amigos.Para conhecimento de todos em Campo Grande está vigorando uma lei que proibe justamente este tipo de tormento à população.

Regiane Ribeiro disse...

Visto que o rodeio foi um fiasco, e que todos sabem teve Nenê Galinha como (des) organizador. Já podemos prever que o réveillon também será igual, haja visto que o mesmo está à frente da organização do réveillon, pelo menos já se vê ele tomando conta da portaria do balneário.