quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Homem é Assassinado com 8 Tiros no Bairro Mocotó

 Crime pode ter sido cometido devido à uma briga na semana passada ou dívida com drogas
                                                       Anderson de Jesus, 32 anos
Ifronteira
 A Polícia Civil investiga um homicídio que aconteceu em Panorama, por volta da meia-noite desta quinta-feira (13), no Bairro Mocotó. O auxiliar de serviços gerais Anderson de Jesus, 32 anos, foi morto com oito tiros, quando atendeu a porta da casa onde estava.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele não morava naquele local e, conforme testemunhas relataram, o crime foi cometido por um homem branco, usando boné, camiseta branca e chinelo. Ele teria chegado à casa procurando por Alan, morador da casa. Desta forma, conforme o delegado Liandro Santos, Jesus pode ter sido morto por engano.

Seis tiros atingiram o peito de Jesus e havia duas perfurações no pescoço dele, uma em cada lado. Ainda conforme os relatos das testemunhas, o assassino fugiu em um carro logo depois. A polícia foi acionada e apreendeu oito cápsulas deflagradas de arma calibre 32.

O caso está sendo investigado e, segundo o delegado, há duas linhas de investigações: a primeira é que o crime teria sido motivado por uma briga no qual Anderson e Alan se envolveram na semana passada; a outra hipótese é a dívida de drogas que a vítima teria, já que era dependente química e tinha várias passagens pela polícia.

 Até o momento, a polícia não tem pistas de quem efetuou os disparos.

Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.

Nenhum comentário: