sábado, 8 de dezembro de 2012

Padre Luiz eduardo Confirma a Sua Saída da Paróquia São José


Ontem Sexta-feira o pároco de Panorama Luiz Eduardo Cardoso de Sá responsável pela paróquia São José por mais de 6 anos anunciou em seu Facebook a sua troca de paróquia.Luiz Informou que está indo para a Paróquia Santa Rita de Cássia de Marília.Por telefone a reportagem do Panorama Noticia conversou com o padre Luiz Eduardo que diz permanecer na paróquia até  a primeira quinzena de Janeiro próximo,e que o novo padre  será o já vigário local padre  José Ferreira Domingos,43 anos, 11 anos de ordenação. 
   Na foto o vigário José Ferreira Futuro  Padre Responsável pela Paróquia de Panorama


 Leia a MENSAGEM DEIXADA pelo padre Luiz Eduardo em seu Facebook 

Meus queridos amigos e irmãos, esta confirmada a minha ida para Marília, Paróquia Santa Rita de Cássia. Aos meus irmãos de Panorama, Paulicéia e Santa Mercedes, meu muito obrigado pelo acolhimento e carinho, amo muito estas nossas paróquias. Aos meus irmãos da Paróquia Santa Rita, estou feliz em poder trabalhar com vcs, desde já os tenho em meu coração e que juntos possamos anunciar Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Nenhum comentário: