terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ASSASSINATO NO PAREDÃO- Operário se entrega à polícia e confessa assassinato em cerâmica de Panorama

Crime aconteceu no último sábado (19), durante uma briga. Vítima morreu após levar três tiros

Do iFronteira

 Em Panorama, o homem acusado de matar o operário, Aelton Cícero dos Santos Mello, 24 anos, com três tiros no final de semana se entregou à polícia nesta terça-feira (22). O crime aconteceu no último sábado (19), durante uma briga, em uma cerâmica localizada na Estrada Aldo Bruno, no Bairro Paredão.

O acusado, Carlos Caetano da Silva, também de 24 anos e que também trabalhava no setor ceramista, afirmou ao delegado Liandro Santos que fugiu para uma cidade no Mato Grosso do Sul desde o assassinato, mas decidiu se entregar por estar arrependido. Ele chegou à delegacia acompanhado dos advogados.

 Em depoimento, ele relatou que, no dia do crime, estava com dois irmãos e dois primos e foram agredidos pela vítima. Quando tentou intervir, também foi atacado e, então, sacou a arma que estava na cintura dele e efetuou os disparos.

Mello morreu no local.

A polícia foi acionada e testemunhas identificaram Silva como o autor do crime. Desde então, ele teve a prisão decretada pela Justiça.

Como as pessoas envolvidas no assassinato já foram ouvidas e o acusado assumiu o fato, o delegado considera o caso como esclarecido.

Silva foi encaminhado para a cadeia de Presidente Venceslau, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele deve responder por homicídio simples.

 Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.
Assista a Cobertura do Panorama Noticia

Nenhum comentário: