segunda-feira, 15 de julho de 2013

Moradora de Panorama é acusada de ter desacatado médico no Pronto Atendimento;uma enfermeira sofreu escoriações

A mulher avançou na enfermeira com socos e tapas


Deu policia neste último domingo(14) no Pronto atendimento de Panorama. A policia  militar  foi  acionada para contém um Desentendimento entre, Médico ,Enfermeira e responsável por paciente menor de idade. A acusada de Desacato,Marlene. J. d. S, 45 anos,moradora do Bairro Jardim Bela Vista,Panorama, deve ser processada pelas vítimas.

Consta no boletim de ocorrência que segundo o médico(vítima),Jorduval. d. L. que nesta data estava de plantão,quando por  volta das 09:30 hs da manhã atendeu uma criança  com idade de dois anos e quatro meses,que segundo a acusada(Marlene) que se dizia tia  da criança,informou que a mesma  estava com diarreia e vomito há quatro dias,sendo assim o medico(vítima) atendeu à criança medicando com soro para hidratação,ficando em observação.

 A enfermeira Silmara d. S. G, 37 anos, que também consta nos autos como vítima, foi orientada pelo médico que quando acabasse o medicamento  da criança que o chamasse para que o mesmo avaliasse o estado de saúde da menor. Foi neste intervalo segundo o médico por volta das 10:30 horas quando foi tomar  café,vez que reside fora da cidade,em Brasilândia MS,que quando terminou de tomar o café da manhã acendeu um cigarro ,quando a acusada(Marlene),chamou a enfermeira e passou a desacata-lo,dizendo:
"Cadê o médico não vai ver a criança?" a enfermeira pediu que a mesma aguardasse um pouco que ele já viria,foi neste instante que a acusada se alterou  e foi em direção ao médico xingando-o de filho da puta,filho de uma égua,este hospital não presta. Consta também que a acusada(Marlene) teria passado a mão numas fichas de pacientes e rasgado  tudo,em seguida deu um tapa no  bolso da camisa do médico,derrubando a carteira  de cigarro no chão,onde também estava seu aparelho de celular,que ao cair acabou quebrando.

A outra  vítima a enfermeira Silmara tentou impedir  a ação da Acusada que estava muito alterada,foi neste momento que a acusada Marlene partiu também pra  cima da enfermeira,dando-lhe tapas e socos,e xingando-a também  de filha da puta e de uma égua. A enfermeira Silmara  segundo consta no b.o sofreu escoriações leves. Com a chegada da  policia militar a acusada deixou o hospital  acompanhada de seu companheiro,ou seja seu marido,levando a criança consigo; na delegacia a acusada  negou que iria levar a criança para outra cidade,no caso Dracena.

Ainda na delegacia a acusada(Marlene) assumiu ter desacatado o médico,que meteu a mão na carteira  de cigarro do mesmo derrubando ao chão,disse que ficou  revoltada porque  quando acabou a medicação da criança o médico teria demorado para ir ver o seu sobrinho. Segundo consta a criança passa bem. Ás vítimas,Médico e Enfermeira  decidiram seguir com a acusação e processar a acusada que mora em Panorama. 


Nenhum comentário: