segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

EM FLÓRIDA PAULISTA: PM tira duas armas de circulação e prende dois indivíduos


A Polícia Militar de Flórida Paulista tirou duas armas de circulação e prendeu dois indivíduos.

A ação ocorreu na tarde de domingo (29) por volta das 13h40 quando os policiais Cabo Maki e Soldado Daguano foram acionados via COPOM para atenderem uma ocorrência de desentendimento na avenida Francisco Dias das Neves. 

Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram apenas o pintor J. H. B. S. de 18 anos que foi abordado sendo encontrado um revólver calibre 32 que estava em sua cintura com seis munições intactas.

Ele recebeu voz de prisão dada pelos policiais e quando eram encaminhado para a Delegacia de Polícia disse aos policiais que na residência de C. R. A. de 48 anos havia outra arma. 

Com o apoio de militares da cidade de Pacaembu, foi realizada a busca na residência indicada onde à entrada foi franqueada pela mãe de C. R. A. 

Foi localizada em cima de um guarda roupas, a arma de calibre 22 estava sem munição. C. R. A. foi preso por porte ilegal de arma de fogo, porém, pagou fiança no valor de R$ 700, 00 e vai responder em liberdade. 

Já J. H. B. S. foi recolhido a Cadeia Pública de Adamantina de onde deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá. 

Informações da PM dão conta de que J. H. B. S. já tinha passagem por porte ilegal de arma e C. R. A. passagem por tentativa de homicídio cometido no bairro rural “Mourão” em Adamantina além de outro registro de lesão corporal. “Acreditamos que em posse da arma de fogo, C. R. A. teria intenção de praticar algum delito o que foi impedido pela ação policial”, comenta o Cabo Maki.

Informaçõe Folha Regional 

Nenhum comentário: