| Facas apreendidas |
Durante o inicio da madrugada dessa quarta-feira(11) a policia militar atendeu ocorrência de esfaqueamento nas proximidades de um bar na Avenida Paulo de Arruda Mendes no bairro Marrecas.
Consta nas primeiras informações passadas pela policia militar que a vítima José Adriano Tadeu dos Santos, 41 anos, teria sofrido vários golpes de faca. Toda a confusão teria começado na avenida Paulo de Arruda Mendes com a rua Victor Bertanin, próximo a um depósito de gás. Ferido José Adriano conseguiu correr até o bar identificado como "bar da Celina"que fica também na Avenida. Com a chegada da policia a vítima foi encontrada caída próximo ao bar. Os policiais relatam que visualizaram José Adriano caído no solo com diversas perfurações pelo corpo. A policia apreendeu uma faca de cozinha com marcas de sangue e um pequeno facão. Gravemente ferido José Adriano foi conduzido até o Pronto Atendimento local com ferimentos na região do tórax, abdômen, perna esquerda e braço esquerdo. Devido a gravidade dos ferimentos José Adriano foi transferido para o Hospital de Dracena. Ele relatou aos policiais que os agressores são dois homens e inclusive citou os nomes dos mesmos. Até o fechamento dessa matéria a reportagem não foi informada de nenhuma prisão.
Atualização às 14:34/ Novas Informações Dados do B.O
| No cabo da faca ficou o sangue da vítima |
Presentes neste plantão policial a guarnição da policia militar,composta pelos SP/PMS Valdecir e Franco,comunicando foram acionados via copom a comparecer no "bar da Celina",na rua Paulo de Arruda Mendes nesta cidade,dando conta que pelo local havia um homem esfaqueado. Pelo local policiais militares depararam com a vitima identificado pelo nome de José Adriano Tadeu dos Santos caída sobre o solo,com diversas perfurações pelo corpo, e ao lado do corpo foi apreendido uma faca com sangue da vítima. No local a vítima ainda consciente disse aos policiais que os autores das facadas seriam dois homens um de 21 anos e outro de 25 anos. Os nomes dos acusados estão com a policia. José Adriano ainda relatou que o fato ocorreu na avenida Paulo de Arruda Mendes com a rua Victor Bertanim,bairro Marrecas, onde foi encontrado a outra faca utilizada pelos agressores. Segundo consta a vitima após levar vários golpes
de faca na região do tórax , abdômen,perna esquerda,braço esquerdo,ainda conseguiu se locomover até o bar da Celina, onde foi encontrado. Sendo socorrido pela ambulância do Pronto Atendimento local, onde foi dado os primeiros socorros,sendo atendido pelo médico plantonista,que posteriormente transferi-o em estado grave a santa casa de Dracena onde permanece internado. Quanto aos autores foram realizadas buscas pelos policiais militares, com o fito de localizá-los ,porém não obtiveram
exito,uma vez que os mesmos após o corrido empreenderam fuga,tomando rumo ignorado e não sabido. As facas utilizadas na agressão foram apreendidas,conforme auto de exibição e apreensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário