segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PLANTÃO - Polícia detém suspeito de assassinar jovem casal de Adamantina; os corpos foram encontrados carbonizados próximo ao lixão


A Polícia Militar deteve na manhã desta segunda-feira, 30, um homem suspeito de ter assassinado o casal que foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal de Parapuã. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado à delegacia e deve ser ouvido formalmente no início da tarde pelo delegado que investiga o caso. Daniel Molina Pozzetti, de 25 anos, e Larissa Rossi Auresco, de 21 anos, foram enterrados na manhã deste domingo, 29, no Cemitério Municipal de Adamantina. Eles foram encontrados carbonizados na madrugada do último sábado (28) próximos a uma Saveiro, também incendiada. Um sitiante, ainda conforme a polícia, avistou o veículo às margens da Estrada Vicinal José Morales Agudo e acionou a PM. Um lixão funciona na área, que foi vistoriada . 

A polícia trabalha com a possibilidade de que os corpos tenham sido arrastados do veículo até o local onde foram encontrados. Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu barulhos parecidos com tiros por volta das 4h30, mas não se sabe ainda houve disparos ou se foram os pneus que estouraram por causa do fogo ou, ainda, se foi algum outro objeto do lixão que explodiu.

g1

Nenhum comentário: