![]() |
| Vitima José César dos Santos,30 anos |
A policia de Panorama em cumprimento a mandados de prisão prendeu na tarde ontem segunda-feira(02),três homens ambos acusados na participação na morte do auxiliar de serviços José César dos Santos,30 anos. O corpo de José foi encontrado no último dia 28 de Novembro,na Fazenda Campo Belo,de Panorama, a 660 metros de distancia do rio paraná. O corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição. O delegado explicou na época a veículos de comunicação que a vítima mantinha um histórico relacionado com entorpecentes, estando em Panorama ‘escondido’ há quase dois anos em razão de ameaças de morte vindas de traficantes de drogas no município de Rolândia (PR). Antes da fuga para Panorama, criminosos ligados ao tráfico tentaram assiná-lo. “Era uma pessoa envolvida com o submundo das drogas, relatou o delegado". Recentemente a família de José tinha dado queixa do seu desaparecimento a autoridade policial. No crânio de José foi encontrados quatro perfurações à bala, de calibre desconhecido.
As investigações foram deflagradas e, sob o comando do delegado de polícia de Panorama, policiais civis locais, com o apoio de policial civil de Pauliceia, foi identificada uma testemunha que teria visto o momento em que a vítima fora arrebatada por cinco indivíduos no Balneário Municipal de Panorama. Com base nessas informações e um intenso trabalho investigativo que contou com campanas e rondas noturnas, foram identificados três participantes da conduta. Os presos são Kauê Mancine Simões Tibério,24 anos, Murilo Cesar Alves 19 anos,Ednei Vascão 27 anos. A policia busca agora por Osvaldo Paiva Neto o "Didão" e por Luis Paulo Paiva,o "Zói" que são irmãos e foram os indivíduos que dispararam a arma contra a vítima,a policia conta com a ajuda de todos para prender os criminosos. Os presos acusados foram removidos para a cadeia pública de Presidente Venceslau.
Informações Seccional de Dracena e Policia Civil de Panorama
AS PRISÕES FORAM DESTAQUES NO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE
Veja mais detalhes das Prisões
Três homens foram presos nesta segunda-feira (2) acusados de assassinar o auxiliar de serviços José César dos Santos, de 30 anos, em Panorama. Após as investigações, os homens foram encontrados e confessaram a participação no crime. A vítima foi morta com cerca de cinco tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, de acordo com os policiais. Após as investigações, a Polícia Civil de Panorama, com o apoio dos policiais de Paulicéia, identificaram os três homens que confessaram participação na morte do auxiliar. De acordo os policiais, os envolvidos disseram que Santos foi assassinado por ter denunciado um traficante de drogas, que também já está preso. Os homens vão responder por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Os policiais continuam as buscas por mais dois irmãos, que seriam os responsáveis por disparar contra a vítima. A ocorrência foi dada como encerrada.

Um comentário:
Tem que colocar fotos dos acusados, assim a populacao toma cuidado .
Postar um comentário