terça-feira, 31 de dezembro de 2013

QUEM TERIA MATADO O CASAL? - Suspeito de assassinar jovens de Adamantina é liberado após depoimento

O MISTÉRIO CONTINUA

Casal foi encontrado carbonizado em estrada vicinal próxima a um lixão. Caso está sob 'sigilo de investigação', de acordo com a Polícia Civil.


  Após prestar depoimento, o suspeito de ter assassinado um casal em Parapuã foi liberado, de acordo com a Delegacia Seccional de Tupã, que abrange aquele município. Ainda conforme a polícia, o caso está “sob sigilo de investigação” e, por isso, detalhes sobre a morte não estão sendo divulgados. O homem, que mora perto de onde as vítimas viviam, ouvido pela polícia não teve a identidade divulgada. O suspeito foi encontrado em uma mata e estava desaparecido desde o último sábado (28), quando os corpos de Daniel Molina Pozzetti, de 25 anos, e Larissa Rossi Auresco, de 21 anos, foram encontrados carbonizados perto do carro do casal de namorados, em uma estrada vicinal próxima a um lixão. 



O casal, de acordo com a polícia, foi visto pela última vez em uma pizzaria da cidade. Os corpos foram encontrados por volta das 4h20. Uma testemunha acionou a polícia e afirmou ter ouvido estouros, mas não soube informar se foram tiros ou os pneus do veículo explodindo, já que também foi incendiado. As vítimas foram sepultadas na manhã do domingo (19), em Adamantina, no Cemitério Municipal.

G1

Nenhum comentário: