sábado, 4 de janeiro de 2014

Mulher é presa ao tentar entrar na P2 de Venceslau com carta na genitália

Polícia suspeita que correspondência teria movimentação de tráfico. Quatro ampolas e duas carcaças de celular também eram transportadas.


Uma auxiliar de limpeza de 37 anos foi presa ao tentar entrar na Penitenciária II de Presidente Venceslau, às 10h deste sábado (4), com duas carcaças de celular, uma seringa, quatro ampolas com líquido incolor e uma correspondência na vagina. Segundo as informações da Polícia Civil, a carta trazia a movimentação financeira de uma loja que os agentes acreditam ser um ponto de venda de drogas.        

De acordo com o boletim de ocorrência, ela realizaria uma visita no local, mas os agentes identificaram o transporte dos itens durante a revista. A mulher precisou ser encaminhada para a Santa Casa da cidade para a retirada dos materiais que, segundo ela, seriam para seu companheiro. A auxiliar de limpeza declarou que não sabia o conteúdo da correspondência e receberia R$ 3.000. 

Ainda no boletim de ocorrência consta que as informações da carta seria uma "prestação de contas sobre o funcionamento da 'loja' (ponto de venda de drogas), inclusive com informações de estoque".

Destinado para "João", o responsável pela correspondência afirma que fechou uma "caminhada para tocar a loja" e comenta situações ocorridas durante o dia 26 de dezembro de 2013. Entre as declarações estão "eu não tirei nenhum real", "sei do compromisso que assumi" e "não tá tendo nenhum muleque (sic) para trampar na loja eu chequei na kebrada (sic)". Também são citados nomes de times como "Palmeiras" e "Corinthians".

 A mulher é natural de São Paulo (SP) e foi presa por associação ao tráfico, por transportar produto medicamentoso sem especificação técnica e por repassar informações à organização criminosa. Ela foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

G1

Nenhum comentário: