segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Identificado o rapaz que foi encontrado inconsciente com sinais de estrangulamento em rodovia de Panorama


Continua internado na UTI da Santa Casa de Dracena o rapaz que foi encontrado pelos policiais do canil inconsciente jogado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros entre a pista e o acostamento, proximidades do bairro Quinta das Iaras.  Segundo as informações passadas pela PM, a vítima identificada por  Tiago de Souza, 26 anos, de Paulicéia, foi encontrada com um cinto entorno  do pescoço apresentava sinais de estrangulamento. 

A principio o caso é tratado como tentativa de homicídio pela policia civil de Panorama. Por telefone o Delegado Dr Eliandro Renato dos Santos informou que as investigações estão em curso e que espera o laudo  para saber se realmente houve estrangulamento e que outro tipo de agressão sofreu 

E sobre o estado que se encontra a  vítima, segundo o delegado o médico que cuida do paciente informou  que Tiago está sedado e entubado e os prognósticos de sobrevivência são  favoráveis ao ferido.

Thiago de Souza  é morador da avenida Fortunato Campante, nº6, bairro Centro, de Paulicéia. Segundo o que foi apurado pela reportagem ele trabalha num ferro velho. 

NOVIDADE EM PANORAMA 



Está chegando em Panorama uma segunda opção em Auto Escola. Em breve tem a inauguração da Transitar Auto Moto Escola, localizada na Avenida Rodion Poldosck ao lado do posto de combustível do urso.

Nenhum comentário: