quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Está preso o acusado de ter tentado matar estrangulado rapaz que foi encontrado jogado em Rodovia de Panorama

EXCLUSIVO

Já está preso Denis Fernando dos Santos, o “Burdogão”, de 21 anos, acusado  pela tentativa de latrocínio praticada contra Tiago de Souza, de 25 anos, ambos moradores de Paulicéia. Na madrugada de domingo 1º de novembro de 2014, policiais militares localizaram um indivíduo desfalecido ao lado da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Panorama. Ele não portava documentos e tinha sinais de enforcamento, apresentando um cinto atado ao pescoço.

 A vítima foi socorrida e permaneceu por 8 dias em coma na UTI da Santa Casa de Dracena. Atualmente a vítima encontra-se em recuperação. 

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Panorama que iniciou as investigações para identificar a vítima e em seguida,os responsáveis pelo delito. Tiago de Souza foi identificado após incursões policiais nos Pronto Atendimentos Médicos. Em seguida os policiais civis de Panorama conseguiram apurar os locais em que a vítima esteve antes do fato. 

Estabelecido o perímetro, as investigações identificaram uma das pessoas que foram vistas em companhia da vítima no dia do crime. A própria vítima recobrou os sentidos e ao ser ouvida confirmou as suspeitas dos investigadores. Foi então requerida a prisão temporária do investigado “Burdogão”, que foi decretada pelo Juízo da Comarca de Panorama. 

O criminoso foi preso na tarde da última quarta-feira, em Paulicéia. Em sua posse, os policiais civis de Panorama localizaram o telefone celular que foi roubado da vítima no dia do crime. Ele também acabou confessando o delito e indiciando a participação de um outro indivíduo que ainda não foi identificado. 

Denis Fernando dos Santos foi indiciado por tentativa de latrocínio. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Colaborou com o site Dr Eliandro Renato dos Santos, Delegado de Panorama 

Nenhum comentário: