domingo, 2 de novembro de 2014

DESCONHECIDO É ENCONTRADO JOGADO INCONSCIENTE COM SINAIS DE ESTRANGULAMENTO EM ACOSTAMENTO DE RODOVIA EM PANORAMA

Tentativa de homicídio por estrangulamento 
O HOMEM FOI ACHADO PELOS POLICIAIS DO CANIL 


Durante essa madrugada por volta das 3h40 um homem aparentando ter 35 anos, de cor branca,cabelo preto, de 1 metro e 90 de altura, foi encontrado caído inconsciente com um cinto no pescoço entre a pista  e o acostamento do lado esquerdo da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros nas proximidades da entrada do bairro Quinta das Iaras.

Segundo as informações apuradas junto a Policia Civil  e Militar  o homem que ainda não foi identificado apresentava  sinais de estrangulamento. Durante patrulhamento pelo bairro Quinta das Iaras policiais do canil acabaram visualizando o homem caído desacordado. A vítima foi encontrada com um cinto em torno do pescoço. 

A policia acredita que a vítima teria sido estrangulada em outro local e o corpo jogado naquela região. Um pedaço de pau também foi encontrado próximo do corpo quase sem vida.

O Pronto Atendimento de Panorama informou que o homem  foi transferido  para a Santa Casa de Dracena. A reportagem tentou contactar a Santa Casa de Dracena  que não quis passar informações do paciente, disseram que esse tipo de informação só com o setor social do hospital, que abre amanhã segunda-feira.

A informação que o Panorama Noticia recebeu de profissionais de saúde e de segurança de Panorama é que o estado clínico do desconhecido é grave e que ele está na UTI de Dracena.

Até agora a vítima está sem identificação, caso você tenha um parente ou amigo que esteja desaparecido desda madrugada de hoje e que tenha essas características citadas acima procure e policia.

Nenhum comentário: