sexta-feira, 7 de novembro de 2014

João de Souza é reeleito para presidir Sindicato dos Servidores Municipais

João de Souza deve intensificar cobranças no Poder Executivo para que sejam cumpridas antigas reivindicações   (Foto: Alex Barreto/JR)
Eleição ocorrida nos dias 16 e 17 de outubro reconduziu ao cargo de presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Panorama, João de Souza, 55 anos, inscrito na única chapa concorrente do pleito, que teve votos de 52% dos 150 filiados, segundo informou o Sindicato. 

De acordo com o sindicalista, as reivindicações desse mandato será reforçar antigos pedidos encaminhados e não acatados pelo Poder Executivo como o abono de aniversário, ticket alimentação para todos os servidores ativos e aumento no valor do ticket. 

DIRETORIA - Vice-presidente - Cícero Luiz de Almeida; secretário – Valmir Santiago; tesoureiro – Genivaldo de Souza; diretor social – Lucimar José Inácio (Diretoria Executiva). Agnaldo Francisco Neves, Márcia Fátima Alves Batista e Sueli Rocha Azevedo (suplentes da Diretoria Executiva); Rafael Candido da Silva, José Luiz Betanin e José Aparecido Azevedo (Conselho Fiscal); Luiz Sérgio Antunes de Souza, Daniel Mendes da Silva e Claudeir Regiani (suplentes Conselho Fiscal).

Fonte: Portal Regional/ Texto Alex Barreto 

Nenhum comentário: