sábado, 8 de novembro de 2014

'Natal Solidário' arrecada alimentos e brinquedos pelos bairros de Dracena

Mutirão do 'Natal Solidário' será realizado neste sábado (7), a partir das 8h. Doações serão encaminhadas às famílias carentes do município.

Neste sábado (8), os integrantes do Tiro de Guerra e voluntários percorrerão todos os bairros de Dracena arrecadando alimentos e brinquedos novos ou em bom estado de conservação, a partir das 8h. 

As doações serão encaminhadas às famílias carentes do município. Os produtos poderão ser depositados em vários pontos da cidade até o dia 30 de novembro. Após esta data, os donativos deverão ser entregues na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Fundo Social. 

Os locais definidos para arrecadação são: Assistência Social, Clubes de Serviço, Escolas, Faculdades, Farmácias, Paço Municipal, Postos de Saúde, Secretarias Municipais e Tiro de Guerra. 

As pessoas que tiverem a intenção de fazer doações em grande quantidade deverão entrar em contato com a secretaria pelos telefones (18) 3822-6899 ou 3821-8140. 

Em sua segunda edição, a "Campanha do Natal Solidário" é realizada pela Prefeitura de Dracena por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

DO G1 PRUDENTE 

Nenhum comentário: