terça-feira, 11 de novembro de 2014

Padeiro confecciona bomba caseira e tenta incendiar carro em Panorama; veja mais informações inclusive com foto do artefato e nome do preso


Na manhã da última terça-feira, 11/11, policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama, subordinada a Delegacia Seccional de Dracena, prenderam em flagrante Ademilço de Oliveira, de 42 anos. 

Durante investigações, os policias civis apuraram que Ademilço, que trabalha como padeiro, durante a madrugada daquela mesma data, havia arremessado um artefato explosivo na casa de Kerlon Bastos da Ascenção. O artefato, um explosivo artesanal, que consistia em uma garrafa pet com gasolina, atada a um rojão pirotécnico e a uma haste metálica, foi apreendido no local dos fatos. Apenas o rojão pirotécnico entrou em combustão, razão pela qual o artefato não explodiu. 

Durante as investigações, apurou-se que o indiciado desejava vingar-se da vítima que meses antes havia se envolvido em uma colisão de trânsito com a mulher do preso e até os dias atuais não havia pago pelos danos causados ao veículo. 

Ao ser preso, o acusado Ademilço confessou o delito. Ele foi indiciado pela prática do delito de incêndio tentado. 

No final da tarde da última terça-feira ele foi encaminhado à cadeia Pública de Presidente Venceslau. O artefato, após periciado, será destruído.

Colaborou Dr Eliandro Renato dos Santos, Delegado de Panorama 

Nenhum comentário: