sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dracena sedia Copa Regional de Atletismo no ‘Paulo Tahara’

Por Murillo Oliveira / Da Redação do Portal Regional


A cidade de Dracena será sede na manhã deste domingo, 1º de março, da Copa Regional de Atletismo, com disputas na pista do Centro Olímpico ‘Paulo Tahara’. As provas estão marcadas para começar a partir das 8h30 e contarão com a presença de aproximadamente 350 atletas vindos de 15 cidades da região, que medirão forças em diversas modalidades dentro do atletismo. 

 As categorias que estarão competindo são: 9 a 10 anos, 11 a 12 anos, 13 a 14 anos, 15 a 19 anos, 20 a 39 anos e também atletas acima dos 40 anos, tanto no masculino quanto no feminino. Os dracenenses carregam a responsabilidade de desempenhar um excelente papel já que são os atuais campeões da Liga Regional. 

O secretário de Esportes de Dracena, José Carlos Barbosa, destaca o bom trabalho que vem sendo executado pelos técnicos Bandeira, Elizeu e Nice. Os organizadores salientam que os interessados em participar da competição devem comparecer ao local e efetivar a inscrição no momento do evento. Maiores informações pelo telefone (18) 3821-4798.

 Anúncios

Nenhum comentário: