terça-feira, 17 de março de 2015

Homem é acusado de estuprar uma criança de 12 anos em Tupi Paulista


O acusado confessou para a familia que se o filho fosse dele o mesmo assumiria a criança. A menina está no quarto mês de gestação. 

Um homem de 36 anos foi levado no inicio da noite desta segunda-feira (16) para o Pronto Socorro de Tupi Paulista com várias escoriações pelo corpo após ser agredido fisicamente pelos familiares de uma menina de 12 anos que segundo consta teria sido estuprada a alguns meses pelo acusado. 

Segundo os pais da menina a vítima se encontra no quarto mês de gestação. O fato foi registrado por volta das 19 horas no Jardim Gracianópolis e revoltou os moradores da comunidade. 

A situação só foi contida após a chegada da Polícia Militar que evitou um possível linchamento do acusado L.C.N.P. (36). No tumulto um morador foi detido e liberado após prestar depoimento à polícia. 

Após ser medicado no Pronto Socorro da cidade o acusado foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento. O delegado Adérson Moisés Vieira disse à reportagem do Iportal Notícias que durante o depoimento da menina, ela contou que teve também um relacionamento com um adolescente, fato esse que também será investigado durante o inquérito. Acompanhada da mãe, a menina também passou por atendimento médico. 

 Em depoimento à polícia o acusado negou ter praticado a relação sexual com a menina, versão essa contestada pelos familiares da menina. Segundo versão da família, no momento em que o acusado estava sendo indagado na casa da vítima, o mesmo alegou que se o filho for dele, ele assumiria a criança. 

 Por não ter sido configurado o flagrante delito, L.C. foi liberado e vai responder o inqueríto civil em liberdade Em caso de condenação o autor poderá cumprir de 5 a 10 de reclusão pela prática do delito. 

Fonte: IPortal Notícias - Fotógrafo: IPortal Notícias

Nenhum comentário: