quarta-feira, 18 de março de 2015

Mais 8 máquinas caça-níqueis são apreendidas em bares de Dracena

Máquinas estavam em estabelecimentos de duas ruas da cidade. Comerciantes responderão por 'prática contravencional de jogo de azar'.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da inteligência policial, conseguiram apreender mais oito máquinas caça-níqueis em bares de Dracena. A operação foi realizada na noite desta segunda-feira (16) e percorreu diversos bares da cidade. 

Segundo a polícia, a ação foi focada em “coibir o delito de jogo de azar”. As máquinas foram encontradas em quatro estabelecimentos da cidade. 

Três dos bares estavam situados na Rua José Bonifácio. Em dois deles havia duas máquinas cada. Já no terceiro, foram encontrados três aparelhos e ainda uma máquina de aposta. 

A última apreensão foi realizada em um bar situado na Avenida Presidente Roosevelt, onde foram achados três equipamentos. Uma comerciante de 32 anos apresentou-se como a pessoa responsável. 

Todas as máquinas foram apreendidas e serão periciadas, sendo que os proprietários do estabelecimento deverão responder pela prática contravencional de jogo de azar. 

Na última terça-feira (10), outras cinco máquinas foram apreendidas pela Polícia Civil.

DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE 

Nenhum comentário: