segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem é atropelado em Pres. Epitácio; condutor estava alcoolizado

Vítima foi socorrida em estado grave à Santa Casa, mas morreu na unidade. Acidente foi neste domingo (26), na Marginal Juliano Ferraz de Lima.


Um homem de 31 anos morreu após ser atropelado neste domingo (26), por volta das 23h, na Marginal Juliano Ferraz de Lima, em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Civil, o condutor do veículo que causou o acidente, um funileiro de 42 anos, foi preso por embriaguez ao volante. 

 O atropelamento aconteceu em frente ao Anfiteatro João Brilhante, segundo o Corpo de Bombeiros. “Quando chegamos para atender a ocorrência, a vítima, que também estava alcoolizada, encontrava-se em estado grave, com uma fratura exposta na perna direita, traumatismo craniano e um corte profundo no braço”, informou. 

O homem foi socorrido à Santa Casa do município, mas morreu na unidade. “O local onde aconteceu o fato, sempre há registros de ocorrência devido à alta velocidade em que os veículos transitam. É preciso fazer um apelo para que as autoridades possam buscar uma medida para evitar esses acidentes”, ressaltou a corporação. 

 Conforma a Polícia Civil, o funileiro foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau por embriaguez ao volante. Um inquérito será instaurado para apurar o homicídio.

Do G1 de Presidente Prudente 

Nenhum comentário: