sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sistema de logística e de frota das viaturas do 25º Batalhão de Polícia Militar de Dracena tem nova chefia, assume 1º Ten PM Valter de Almeida Franhan


No último dia 06 de abril, o 1º Ten PM Valter de Almeida Franhan assumiu a chefia e supervisão das atividades atinentes à Seção de Logística e Sistema de Frota das viaturas do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Dracena.

 O 1º Ten PM Almeida ingressou na Corporação no ano de 1991 como Soldado PM, foi promovido mediante concurso interno a Graduação de Cabo PM em 1995, a Sargento PM em 2007, e em 2010 foi aprovado para frequentar o Curso Superior de Tecnólogo Administração Policial Militar – CSTAPM, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, sendo promovido ao posto de 2º Tenente PM em novembro do mesmo ano e classificado no Comando de Policiamento do Interior Dez, em Araçatuba. Em 2011 foi transferido e exerceu suas funções no 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Andradina, onde foi promovido ao posto de 1º Tenente em 24 de maio de 2014. 

No início da sua carreira policial foi designado para exercer suas funções no 25º BPM/I, trabalhando nas cidades de Adamantina, Pacaembu e Dracena. Como Cabo PM foi um dos primeiros instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - Proerd, sendo pioneiro na implantação do programa nas escolas de Dracena. Após a promoção a Sargento PM em 2007, foi classificado no município de Ilha Solteira como Comandante de Grupo de Patrulha; em 2008 assumiu o Comando do Grupo Policial de Sud Mennucci, e em 2009 foi movimentado para Dracena, onde exerceu suas funções na Seção de Materiais do Batalhão, somando quase 18 anos em que prestou relevantes serviços na área do 25º BPM/I e à população regional. 

No Batalhão de Andradina, o 1º Tenente PM Almeida desempenhou suas funções na Chefia do Setor de Logística e de Motomecanização, contribuindo sobremaneira para a solidificação da Filosofia da Polícia Comunitária, Gestão Contemporânea pela Qualidade, trabalhando para os avanços dos serviços prestados pela Polícia Militar do Estado de São Paulo na região, oferecendo suporte necessário ao efetivo operacional no cumprimento da missão de garantir e manter a ordem pública. 

O Comandante do 25º BPM/I, Major PM Ezequiel, todos Oficiais e Praças que compõem o efetivo do Batalhão, se congratulam e lhe desejam sorte e o merecido sucesso nesta nova etapa profissional, tendo a certeza do seu sucesso na realização do seu trabalho e desejando as boas vindas de retorno a Unidade onde iniciou a sua carreira profissional.

Fonte: 25º Batalhão da Policia Militar de Dracena 

Nenhum comentário: