quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ramires Custódio confirma sua saída da secretaria de Saúde de Panorama


Ramires ficou pouco tempo  como Secretário de Saúde 

Depois de quase 5 meses no cargo de Secretário de Saúde Ramires Custódio, o Biro, comunica a sua saída do cargo. A informação foi divulgada nessa manhã através de nota a imprensa. 

Com a saída de Ramires este é o segundo Secretário de Saúde escolhido por Luiz Carlos que abandona o cargo. O primeiro a deixar a pasta foi Israel Gumiero que ficou mais de dois anos a frente  do cargo.

NOVO SECRETÁRIO 

Com pouca idade Gustavo pega uma responsabilidade grandiosa diante  da secretaria de saúde de Panorama

A prefeitura confirmou o nome do terceiro e novo secretário,  será Gustavo Benetti, de 27 anos. Gustavo é dono da Farmácia de Manipulação Floratta de Panorama. 

O novo Secretário de Saúde é casado com a dentista Lenita Terra, tem um filhinho de três anos e mora no Bairro  Jardim São Francisco. 

Benetti é formado farmacêutico pela FAI, de Adamantina/SP, tendo pós-graduação em análises clínicas e, ainda, Farmácia Magistral, pela UEL de Londrina/PR.


Indagado sobre a oportunidade de ser indicado para a função pelo Executivo, o novo diretor disse encarar o desafio com muita força de vontade e determinação. Afirmar também, que espera contribuir para o melhor da saúde de Panorama.


EM NOTA RAMIRES COMUNICA A SUA SAÍDA DO SETOR DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

 Panorama, 30 de Setembro de 2015 

Sirvo-me do presente, para comunicar que a partir doa dia primeiro de Outubro de dois mil e quinzo 01/10/2015 eu Ramires Custódio não exerço mais o cargo/ função de Diretor de Saúde do Município de Panorama. Quero agradecer a oportunidade de experiência e aprendizagem que o cargo que ocupei me proporcionou e esclarecer quer os motivos que me levam a desistir do cargo são de cunho pessoal. Agradeço a forma acolhedora com que fui tratado pelos colegas Diretores de Saúde e Técnicos dos Municípios bem como todos os membros desse colegiados da DRS, GVE, GVS, AMES. Sem mais no momento aproveito- me para manifestar meus préstimos de elevada estima e consideração.

 Ramires Custódio

Nenhum comentário: