José Aparecido da Silva, caiu dentro da trituradora |
O corpo de José Aparecido da Silva, de 24 anos, que morreu depois de prender a perna esquerda em uma máquina de triturar barro em Brasiândia MS, a 68 quilômetros de Três Lagoas será velado e sepultado em Panorama.
O acidente aconteceu por volta das 9h20 desta sexta-feira (8) em uma cerâmica onde o jovem trabalhava.
Militares do Corpo de Bombeiros disseram à reportagem que José chegou a ser socorrido com vida ao hospital. O resgate dele foi feito por uma ambulância e auxiliado por policiais. Por não resistir aos ferimentos, o rapaz morreu minutos depois de receber cuidados médicos.
José Aparecido tem dois irmãos que residem aqui em Panorama, Carlos Caetano da Silva, morador do Jardim Aeroporto e José Adriano Caetano da Silva, que habita com sua família numa casa na cerâmica do Batata que fica na Avenida Rodion Podolscky.
Há quase dois anos que a vítima residia em Brasilândia. José Aparecido deixa a mãe Maria de Lourdes da Silva, pai João Caetano da Silva e mais 8 irmãos.
A família do falecido é natural do Pernambuco e alguns dos irmãos vieram trabalhar e construir vida na região.
Segundo José Adriano, o corpo de seu irmão será velado aqui no velório municipal. A chegada do corpo está previsto para o começo da madrugada desse sábado(09). O sepultamento deve ocorrer ainda no meio da manhã de sábado.
A Polícia Civil periciou a cerâmica e vai apurar as causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário