sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PLANTÃO- Corpo de jovem de 24 anos que teve perna esmagada em máquina de triturar barro em cerâmica de Brasilândia MS será velado e sepultado em Panorama

José Aparecido da Silva, caiu  dentro da trituradora 

O corpo de José Aparecido da Silva, de 24 anos, que morreu depois de prender a perna esquerda em uma máquina de triturar barro em Brasiândia MS, a 68 quilômetros de Três Lagoas será velado e sepultado em Panorama. 


O acidente aconteceu por volta das 9h20 desta sexta-feira (8) em uma cerâmica onde o jovem trabalhava. 


Militares do Corpo de Bombeiros disseram à reportagem  que José chegou a ser socorrido com vida ao hospital. O resgate dele foi feito por uma ambulância e auxiliado por policiais. Por não resistir aos ferimentos, o rapaz morreu minutos depois de receber cuidados médicos. 


José  Aparecido tem dois irmãos   que residem aqui em Panorama, Carlos Caetano da Silva, morador do Jardim Aeroporto e  José Adriano Caetano da Silva, que habita com sua família numa casa  na cerâmica do Batata que fica na Avenida Rodion Podolscky.  


Há quase dois anos que a vítima residia em Brasilândia. José Aparecido deixa a mãe  Maria de Lourdes da Silva, pai João Caetano da Silva e mais 8 irmãos.   


A família  do falecido é natural do Pernambuco e alguns dos irmãos vieram trabalhar e construir vida na região.  


Segundo José Adriano, o corpo de seu irmão será velado aqui no velório municipal. A  chegada do corpo está previsto para o começo da madrugada desse sábado(09). O sepultamento deve ocorrer ainda no meio da manhã de sábado. 

 A Polícia Civil periciou a cerâmica e vai apurar as causas do acidente.



Nenhum comentário: