terça-feira, 9 de agosto de 2016

Homem 'alterado' tenta esfaquear PM e é assassinado em Pres. Epitácio

Corporação foi acionada, pois o indivíduo tentava agredir a mãe. Parceiro do policial militar disparou contra o indivíduo, que morreu no local.
Ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (8), na Vila Palmira (Foto: Osvaldo Bento/Debate Notícias Epitácio)


Um homem de 45 anos morreu após tentar esfaquear um policial militar, enquanto a corporação atendia uma ocorrência na Vila Palmira, em Presidente Epitácio, na tarde desta segunda-feira (8). A Polícia Militar foi acionada devido a um desentendimento familiar. O PM foi derrubado e sofreu uma lesão na perna. 

Conforme informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento familiar. Quando a corporação chegou ao local, o morador da residência, que “estava totalmente alterado”, partiu para cima de um dos policiais com uma faca e tentou atingir o militar, que caiu ao solo “de mal jeito” e fraturou a perna.
Ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (8),
na Vila Palmira
(Foto: Osvaldo Bento/Debate Notícias Epitácio)

Para que o indivíduo não perfurasse o policial militar, o companheiro de farda efetuou um disparo “em legítima defesa do amigo” contra o homem, que morreu no local, ainda de acordo com a Polícia Civil. 

Socorrido, o policial militar foi levado para a Santa Casa de Presidente Epitácio e está fora de perigo. 

Outro lado 

Ao Portal, o 42º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) explicou que a corporação foi acionada pelo cunhado do agressor que, na denúncia, informou que o indivíduo estava agredindo a mãe. Quando chegaram ao local, o encarregado desceu para averiguar a denúncia, enquanto o motorista estacionava a viatura, momento em que o indivíduo atacou o policial militar com uma faca. Ao tentar se desvencilhar do golpe, o PM caiu e sofreu uma lesão de natureza leve na perna. 

Vendo a cena, o motorista desceu da viatura a fim de ajudar o companheiro de farda. “O agressor tentava esfaquear o policial quando o outro disparou”, explicou a corporação. 

Conforme o 42º BPM/I, o próximo passo é a abertura de um procedimento administrativo para apurar os fatos.

DO G1

Nenhum comentário: