terça-feira, 6 de dezembro de 2016

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS DO DIA 02 AO DIA 4 DE DEZEMBRO NA REGIÃO

OCORRÊNCIADO DIA 02/12/16
Violência doméstica- Flagrante.
Junqueirópolis/SP.
Endereço:Rua Vitor Junqueira - Centro.
Data/hora do Registro: 02/12/16 às 17h40min.
Indiciado: M.B.
Vítima: E.B.S.
Policia Militar prende homem porviolência domésticaem Junqueirópolis /SP.
Equipe de Policia Militar foi informada pela vítima, que estava em sua residência quando ouviu um barulho nos fundos do imóvel e ao abrir a porta se deparou com o indiciado que é seu ex-marido, sendo em seguida agredida fisicamente pelo indiciado através de socos. Vítima informou que no momento das agressões o indiciado teria se desequilibrado e caído ao solo, lesionando a rotula do joelho direito, se evadindo do local em seguida. Diante de tal informação a equipe se deslocou até o pronto socorro local onde localizaram o indiciado, sendo indagado a respeito dos fatos, confessou ter ofendido a integridade física da ex-esposa, ressaltando ter caído no local e lesionado o joelho. Autor possui vários registros criminais de violência domestica praticado em detrimento da vítima, inclusive, ficou preso recentemente pela pratica de crime da mesma natureza e conseguiu a liberdade provisória no dia 22 de novembro de 2016, estava impossibilitado de manter contato ou de aproximar-se da vítima por decisão judicial. Indiciado foi preso e encaminhado a cadeia pública da cidade Presidente Venceslau.

OCORRÊNCIADO DIA 03/12/16
Tentativa de Homicídio - Flagrante.
Adamantina/SP.
Endereço:Alameda das Margaridas, 64 - Vila Jardim.
Data/hora do Registro: 03/12/16 às 16h10min.
Vítima: C.V.H.
Autor 01: I.A.B.
Autor 02: L.M.S.
Indiciado 01: S.A.B.
Indiciada 02: M.M.
Testemunha 01: C.H.
Testemunha/Proprietário 02: M.A.S.
Veículo 01: GM/Kadet – Placas: BJM 1392
Veículo 02: I/Citroen C4 Picasso – Placas: MTY 0948
Entorpecente apreendido: 0,004 Kg de cocaína.
Policia Militar prende dois homens por Tentativa de Homicídioem Adamantina /SP.
Pelo município de Adamantina foi irradiado via COPOM ocorrência de disparo de arma de fogo, tendo como autor, individuo conhecido por “Baby”, estando na companhia de dois indivíduos e empreenderam fuga num veículo GM/Kadet de cor branca. Segundo relato da vítima, “Baby” efetuou 04 (quatro) disparos sendo que um atingiu sua perna esquerda. Iniciada as diligências, foi encontrado o referido veículo abandonado pelo Jardim Brasil em Adamantina e através de informações que além do “Baby”, outras duas pessoas estariam com ele, e que outras duas pessoas (indiciados 01 e 02) haviam ajudado os autores a se esconder em uma residência no centro da cidade. Pelo local com a autorização da proprietária, foi feita vistoria na residência sendo localizado num corredor próximo ao um quarto dos fundos “Baby” e “Bengala” (autores 01 e 02), sendo dada voz de prisão em flagrante a ambos. Indagados sobre a arma utilizada foi informado que dispensaram no trajeto da fuga.No interior da residência durante as buscas foi encontrado em uma gaveta, 03 (três) invólucros de cocaína pesando 0,004Kg. Partes conduzidas ao plantão policial civil, onde o Delegado plantonista tomou ciência do fato, elaborando Tentativa de Homicídio para os autores 01 e 02; Favorecimento pessoal para o indiciado 01 e Porte de Entorpecente para a indiciada 02.




OCORRÊNCIADO DIA 04/12/16
Lesão Corporal/Violência Doméstica/Resistência - Flagrante.
Mariápolis/SP.
Endereço:Rua Vereador Rubens Romanini - Monte Alegre.
Data/hora do Registro: 04/12/16 às 18h30min.
Autor: M.P.S.
Vítima: C.G.S.
Vítima/Testemunha: M.E.G.S.
Policia Militar prende homem por violência domésticaem Mariápolis/SP.
Por solicitação do Copom a equipe de policia militar deslocou até o local dos fatos, onde a vítima declarou que seu marido (autor) chegou em casa embriagado e começou a xingá-la desferindo tapas em seu rosto. Logo em seguida a vítima/testemunha (filho) chegou a casa e viu quando o autor arremessou um tijolo contra sua mãe (vítima) que correu para a casa de uma vizinha. O autor pegou um pedaço de madeira e foi atrás da vítima, então para defender sua mãe (vítima) a vítima/testemunha agarrou a madeira. O autor prendeu a cabeça de seu filho (vítima/testemunha) no ferro do portão dizendo que iria mata-lo causando lesão em sua orelha esquerda. As partes foram conduzidas ao DP e o autor foi apresentado a autoridade policial civil que tomou conhecimento do fato e proferiu voz de prisão em flagrante (Artigo 147 do CP e Artigo 21 do LCP combinado com a Lei 11.340/2006). Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 880,0 que não foi paga. Autor foi encaminhado a Cadeia Pública de Adamantina onde permaneceu à disposição da Justiça.  

OCORRÊNCIADO DIA 04/12/16
Tráfico de Entorpecente - Flagrante.
Dracena /SP.
Endereço:Rua Francisco Antônio Pereira - Jardim Vilage.
Data/hora do Registro: 04/12/16 às 16h00min.
Indiciado: W.R.V.S.
Entorpecente: 0,141 kg de maconha
Policia Militar prende homem Tráfico de Entorpecente em Dracena /SP.

Equipe de Policia Militar em patrulhamento nas proximidades da AABB avistou o indiciado pilotando uma motocicleta, que este ao perceber a viatura empreendeu fuga e não obedeceu ao sinal de parada através de sinais sonoros e luminosos, adentrando em sua residência situada no local dos fatos, onde logrou êxito em aborda-lo e ao efetuar a busca pessoal, encontraram uma porção pequena de maconha. Ao ser perguntado o acusado alegou que seria para uso próprio, perguntaram ainda se possuía mais drogas na residência, a principionegou, porém assumiu ter mais drogar e mostrando ainda o local em que estava enterrada, onde foi localizado 02 (dois) tijolos de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado sendo ele conduzido até este plantão de policia judiciário, onde a autoridade tomou as medidas administrativas cabível.

Nenhum comentário: