segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Dupla é presa após atirar quatro vezes contra homem em Adamantina


Dois indivíduos, de 18 e 30 anos, foram presos por tentativa de homicídio, no Centro de Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Militar, a dupla foi até um bar da cidade e atirou quatro vezes contra um homem de 47 anos, que foi atingido na perna esquerda. 

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio na Vila Jardim, no último sábado (3). Ao chegar ao estabelecimento, os agentes foram informados de que os autores, junto com outras pessoas, haviam fugido do estabelecimento, em um GM Kadett, após cometerem o crime. 

Devido às informações, foram realizadas diligências para localizar os criminosos e, no Jardim Brasil, ainda em Adamantina, os policiais encontraram o veículo usado na fuga abandonado. 

A polícia ainda recebeu informações de que os indiciados tinham recebido ajuda de outras duas pessoas para se esconderem em uma residência, no Centro da cidade. Com a autorização da proprietária do imóvel, foram realizadas buscas e os homens acabaram encontrados. 

Ao ser questionada sobre a arma usada no crime, a dupla informou à polícia que a havia “dispensado” durante a fuga em um matagal. Os policiais procuraram pelo revólver, mas não o encontraram. 

Na casa onde os autores estavam, os agentes ainda localizaram, segundo a PM, porções de cocaína.

Diante dos fatos, eles foram levados à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Os envolvidos foram presos por tentativa de homicídio e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória 
(CDP) de Caiuá.

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-socorro local, onde passou por atendimento e não corre risco de morte.

G1

Nenhum comentário: