Durante patrulhamento na tarde de ontem quarta-feira(28), em torno das 17 horas, por Ouro Verde, policiais militares, recebeu informações dizendo que na estrada da Iandara, próximo da fazenda Assunção, dois indivíduos caminhavam descalços no sentido a Dracena. Equipe já tinha o conhecimento de que dias antes havia ocorrido um furto nas proximidades do local e que os autores estariam descalços devido às marcas de pegadas que deixaram no local.
Os policiais foram ao local informado, fizeram contato com a testemunha e passaram a buscar pelos indivíduos que adentraram a uma plantação de cana, fizeram um cerco no local e lograram êxito em localizar o homem de iniciais, A.D.F, e o adolescente, D.F.F, escondidos na plantação de cana, onde foram abordados e constatado que o indiciado portava um pote de sorvete contendo 02 (dois) tijolos de maconha e com o Adolescente Infrator, 01 (uma) sacola plástica contendo maconha também. O homem é pai do menor.
O Pai informou ter adquirido a droga na cidade de Brasilândia/MS e que revenderia a droga na cidade de Dracena em pequenas porções.
Durante o trajeto, o adulto assumiu que havia cometido vários furtos, indicando ainda onde os objetos estariam escondidos.
Equipe foi então até o referido local e localizou vários objetos furtados, como 2 carrinhos de mãos, 2 máquinas costais, selas de montaria e uma moto serra.
Os dois foram conduzidos e apresentados na delegacia de policia de Ouro Verde onde o delegado Dr. Matheus Videira Da Silva após tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão e apreensão ficando os mesmos a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário