sábado, 21 de janeiro de 2017

Homem sofre queda ao tentar fugir da polícia e acaba preso por tráfico

Flagrante aconteceu neste sábado (21), no Jardim Brasilândia, em Dracena. Militares encontraram porções de crack e maconha com o envolvido.
Homem sofreu queda ao tentar fugir da polícia e acabou contido (Foto: Cedida/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (21), no Jardim Brasilândia, em Dracena, um homem com quem foram encontradas porções de crack e maconha. Ao tentar fugir da abordagem, ele sofreu uma queda, ficou ferido e precisou ser encaminhado a atendimento médico. 

De acordo com as informações da corporação, militares compareceram ao local após uma denúncia de que dois indivíduos realizavam a venda de entorpecentes na Rua Fagundes Varela. Os policiais viram um dos envolvidos entregar algo a um indivíduo que estava em uma bicicleta. 

Quando perceberam a aproximação da viatura, o indivíduo que estava na bicicleta conseguiu fugir. Já o outro arremessou algo e também tentou fugir da abordagem policial, mas caiu no chão e acabou contido. 

Segundo a PM, a queda causou-lhe escoriações no joelho esquerdo e o homem foi conduzido ao Pronto-socorro, onde recebeu atendimento do médico plantonista. Depois de liberado pela unidade de saúde, ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, que ratificou a prisão. 

Os militares localizaram no bolso da bermuda do envolvido 30 porções de crack. Em outro bolso, havia quatro porções de maconha e R$ 53 em dinheiro. Em vistoria pelo local, os policiais encontraram ainda uma sacola plástica que continha 29 porções de crack. 

O preso permaneceu à disposição da Justiça.

DO G1

Nenhum comentário: