Ocorrência dessa quinta-feira(12), por volta das 17h50.
Policiais militares no fim da tarde de quinta-feira(12) se depararam com o autor, J.P.V.S, em atitude suspeita pela Rua Alfredo Zanardi, onde ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Porém já havia sido expedido pelo fórum da comarca local, Mandado de Busca e Apreensão expedido nos autos do processo 0000017-74.2017.8.26.0411, a ser cumprido na residência do autor pela prática de tráfico de entorpecentes.
Policiais informaram a, J.P.V.S, que o mandado seria cumprido naquele momento. Perguntado sobre a existência de drogas ilícitas em sua casa, afirmou que tinha certa quantia e que acompanharia os policiais na apreensão das substâncias.
Na residência de J.P.V.S, localizada na Chácara Primavera, Bairro Santa Genoveva, na estante, sob um chapéu de palha, foi localizada uma embalagem plástica e no seu interior 20 (vinte) invólucros de plástico contendo “crack” e a importância de R$ 303,00 (trezentos e três reais) em espécie; em diligência no quintal da casa visualizaram o solo remexido próximo a um pé de milho e que ao averiguar o local encontrou-se enterrado outra embalagem plástica contendo em seu interior 115 (cento e quinze) pedras fracionadas para venda e mais uma pedra bruta. Indagado disse ser proprietário das substâncias.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele conduzido à delegacia de polícia onde o delegado ratificou a prisão em flagrante delito, autuando-o por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06.
O autor permaneceu preso à disposição da justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário