segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeito de Adamantina busca melhorias para o município junto a órgãos estaduais e federais


O Prefeito do Município de Adamantina, Márcio Cardim, esteve nesta quinta, 19, na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, da Secretaria Estadual da Habitação, da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), na cidade de São Paulo, realizando articulações para ações em parceria com os referidos órgãos em prol do município. 

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil 

Na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo, o prefeito se reuniu com a Secretária Chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual de Defesa Civil, Cel. PM Helena dos Santos Reis, oportunidade em que requereu o reconhecimento do órgão quanto a decretação de situação de emergência em razão das chuvas que causaram danos na zona rural, realizou pedido para construção das três pontes que foram destruídas pela chuva (pontes do córrego do “Japi”, “Tucuruvi” e “Onça”) e a prorrogação da ponte do “córrego do rancho” para a conclusão da execução das obras das cabeceiras. 

Secretaria Estadual de Logística e Transportes 

Na Secretaria Estadual de Logística e Transportes, o prefeito esteve com o secretário Alberto José Macedo Filho, oportunidade em que requereu o apoio do governo estadual para a manutenção das rodovias intermunicipais, o que inclui a Rodovia Plácido Rocha, que permite o acesso ao bairro Lagoa Seca. 

Secretaria Estadual da Habitação 

Na Secretaria Estadual da Habitação, protocolou requerimento ao Programa Estadual Cidade Legal, para a revalidação da declaração de conformidade urbanística e ambiental do núcleo habitacional do bairro Lagoa Seca. 

Secretaria do Patrimônio da União (SPU) 

Na SPU, esteve com o Superintendente Cleone José Garcia, pleiteando demandas de áreas e edificações pertencentes à União em benefício do município. Serão iniciadas análises das áreas de interesse do município e também retomados os processos que já tramitam junto à SPU.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
PREFEITURA DE ADAMANTINA 

Nenhum comentário: