Os serviços de iluminação pública de Junqueirópolis já estão sendo realizados pela Fumagalli Eletricidade Ltda da cidade de Dracena, empresa vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura.
A empresa passou a ser responsável pela execução de serviços de cadastramento, manutenção preventiva e manutenção corretiva, com fornecimento de todo material a ser utilizado.
Na semana passada, o diretor da empresa Mauro Fumagalli esteve na prefeitura para assinatura do contrato, onde se reuniu com o diretor de obras Alexandre Siniciato para se inteirar dos locais com necessidade de troca de lâmpadas.
Na última quarta-feira, 08, os funcionários da empresa iniciaram os trabalhos para percorrer os 3.939 pontos de iluminação que terão atendimento ao público através de número telefônico 0800 a ser divulgado pela empresa através do escritório que deverá ser instalado nos próximos dias em Junqueirópolis.
De acordo com o que informou o diretor da empresa Mauro Fumagalli o objetivo é atender a determinação da administração municipal em sanar a demanda no município, procurando assim atender com agilidade cada solicitação.
TAXA DE ILUMINAÇÃO – No dia 29 de dezembro, a Câmara de Junqueirópolis, aprovou em segunda votação, o projeto de lei (PL) 12/16, do Executivo, que instituiu no município, a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (Cosip).
A lei passou a vigorar no dia 1º de janeiro de 2017, com os seguintes regulamentos: as residências que registrarem o consumo de até 80 kw/h/mês estão isentas da taxa . Acima de 80 kw/h/ mês, a taxa é de R$ 5 por mês, cobrada junto com a conta de energia elétrica.
O consumidor comercial e industrial, até 80 kw/h/ mês, também está isento. Acima de 80 kw/h/ mês, a taxa é de R$ 10 por mês.
(ASSESSORIA DE IMPRENSA-PREFEITURA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário