quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Policia Civil cumpre mandado de prisão contra servidora da prefeitura de Brasilândia MS por suspeita de peculato


Policiais Civis de Brasilândia realizaram um cumprimento de um mandado de prisão contra uma servidora municipal. 

Os policiais civis realizaram o cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo Ministério Público contra uma mulher de 40 anos, servidora municipal, suspeito do crime de peculato. 

A mulher é alvo de uma investigação do Ministério Público, e foi presa por policiais civis na manhã desta quarta-feira (15), nas dependências da Prefeitura Municipal de Brasilândia, sendo ela presa e encaminhada a delegacia da cidade onde deverá ficar a disposição da Justiça. 

Em contato com o Delegado titular da Delegacia de Brasilândia, o mesmo afirmou que às investigações estão sendo realizadas pelo Ministério Público e que seguem sobre segredo de Justiça para que não atrapalhem nas investigações, sendo que a participação da Policia Civil na data de ontem, foi somente no cumprimento do mandado de prisão. 

O crime de Peculato consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda; abuso de confiança pública.

FONTE: Redação Brasilândia News

Nenhum comentário: