domingo, 12 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende manicure com droga, aparelho celular e comprimidos para disfunção erétil, tentando entrar em presidio em Junqueirópolis

A manicure retirou o material espontaneamente, após confessar que estava com a droga, celular no seu corpo. E os comprimidos foram localizados durante a perícia ocultos a maconha
Foto: Polícia Civil/Cedida 

Uma manicure, de 27 anos, moradora da cidade de Londrina/PR, foi presa em flagrante, por volta das 09 h deste domingo (12), ao tentar entrar com droga e um celular na Penitenciária de Junqueirópolis. 

A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (DIG/DISE/GOE/CIP), Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciaria - SAP, com auxilio de policiais civis do Plantão Central Permanente de Dracena. 

A manicure iria visitar o amásio que está preso na Penitenciária de Junqueirópolis, e foi abordada pelos policiais civis quando estava no setor de triagem para visitantes. No momento, da abordagem a manicure negou que estava com drogas, mas em razão da denúncia e do nervosismo demostrado, os policiais informaram a manicure que seria conduzida para realizar o exame de raio-x. 

Durante o trajeto para realizar o exame, ela confessou que estava com droga o interior do seu órgão genital, e que iria retirar espontaneamente. Sendo então, trazida para sede do Plantão Policial Permanente de Dracena, e na presença de uma policial civil, a manicure retirou um involucro cilíndrico que continha droga. A manicure, também afirmou, que junto com a droga havia um celular. Os policiais civis, ainda, também estiveram no local onde a manicure havia pernoitado e durante a revista no quarto foi localizado um rolo de fita adesiva, semelhante ao que estava envolto na embalagem da droga. 

A droga apreendida após ser periciada pesou 76 gramas de maconha, no ato do procedimento pericial foram encontrados ocultos a maconha, cerca de 30 comprimidos para disfunção erétil, conhecido como Pramil, além do aparelho celular. A manicure foi atuada em flagrante por tráfico de drogas, com agravante de o crime ser cometido em interior de presidio. 

Em, seguida a manicure foi conduzida à Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente será removida a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da Justiça. Caso, ela venha ser condenada a manicure poderá cumprir pena de 05 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário: