quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Junqueirópolis


A guarnição Policial Militar ontem(14), diante de informações de que na casa, situada na Rua Recife, Centro de Junqueirópolis,  residiam mulheres companheiras familiares de presos da Penitenciária Masculina deste Junqueirópolis e que estariam ocultando entorpecentes.

Por volta das 15h00  a viatura  passou  na Rua Recife, distante uns 150 metros da residência  e os policias observaram, pouco depois, uma das mulheres   saindo da casa e dirigiu-se à casa do vizinho da frente, logo em seguida apossou-se de uma sacola plástica e a escondeu em meio a uma pilha de lajotas na calçada, logo em seguida viram a outra moradora buscar esta sacola e entrar com ela na casa. 

Pouco depois os policiais dirigiram-se para a casa e as indagaram a respeito, que negaram tratar-se de entorpecente. 

As mulheres permitiram o ingresso da guarnição na casa onde nada de ilícito foi localizado. 

No terreno que faz divisa com o quintal, no fundo os policiais encontraram  uma sacola com cocaína, que de acordo com o Laudo de constatação provisória nº 67847/17, revelou massa líquida total aproximada de 118,19g, tratando-se da sacola anteriormente manuseada pelas indiciadas na via pública. 

Em conversa com uma das indiciadas os policiais descobriram que havia mais drogas escondidas, ali perto. 

No  cruzamento das Ruas Recife e da Paz, debaixo de uma mangueira desenterrou uma sacola plástica contendo maconha, que de acordo com o Laudo de constatação provisória nº 67841/17, revelou massa liquida total aproximada de 775,33g. 

As acusadas  de iniciais R.M.F E, M.C.A.S não informaram as origens das aquisições do entorpecente e nem o destino que pretendia lhes dar. Isentaram de envolvimento com os fatos as demais moradoras da casa, assim como seus companheiros presos. 

Ambas, R.M.F.E  e M.CA.S  foram altuadas, mantidas sob custódia, encaminhadas a Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista.

Nenhum comentário: