domingo, 26 de março de 2017

Menor de 17 anos é surpreendido com droga bairro Jardim São Francisco, em Dracena


Ontem  dia 25/03 em patrulhamento pelo bairro Jardim. São  Francisco, em Dracena, equipe de policia militar  se deparou com dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais por prática de tráfico de entorpecente.

Segue nos informes  da PM que o fato os fatos se seguiram em torno das 11h33,  que  ao avistar a viatura os indivíduos  aumentaram  os passos com a intenção de dar fuga, onde na abordagem de um deles, de iniciais Mu- Lo-Ra, de 17 anos, lograram êxito em localizar em seu bolso uma pequeno quantidade de entorpecente (maconha) e um celular. onde ao indaga-lo disse ter comprado o celular de sua tia e o entorpecente em dia anterior na linha férrea de um autor desconhecido.

Pesquisado IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) pelo copom nenhum registro para o celular, onde sua genitora confirmou que o celular era de sua propriedade. 

Diante dos fatos encaminhamos o indiciado ao Plantão Policial,  onde delegado elaborou Bo. PC de porte de entorpecente liberando o autor e o celular a sua genitora.

Nenhum comentário: