segunda-feira, 3 de abril de 2017

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO ÚLTIMO DIA 30/03/2017
OCORRÊNCIA DO DIA 30/03/17 - Dracena.
Porte de entorpecente/Condenado capturado - Flagrante.
Data/hora do Registro: 30/03/17 às 14h30min.
Endereço: Rua Maria Moretti Carreira - Vila Lucélia.
Autor: M.H.P.
Entorpecente apreendido: 0,005 Kg de maconha
Policia Militar prende homem procurado da justiça em Dracena.

Em patrulhamento, equipe de Policia Militar se deparou com o autor, o qual é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. Foi então emanado voz de busca pessoal e durante a revista foi localizado no bolso da bermuda 01 (um) cigarro de maconha; como é de conhecimento dos policiais, que o autor possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante ao exposto foi dado voz de prisão ao autor, onde foi conduzido até a DISE local onde foi elaborado BOPC de posse de droga, permanecendo o autor recolhido a disposição da justiça.


OCORRÊNCIA DO DIA 30/03/17 - Dracena.
Cumprimento de mandado de internação.
Data/hora do Registro: 30/03/17 às 16h35min.
Endereço: Rua Fagundes Varela – Jardim Brasilândia.
Sindicado: W.D.S.C.
Policia Militar cumpre mandado de internação em Dracena.

Equipe de Policia Militar ciente que pesava em desfavor do sindicado um mandado de internação e durante o patrulhamento, a equipe avistou o sindicado, o qual tentou se evadir para o interior de uma residência, onde foi solicitado o apoio de outras equipes devido a aglomeração de pessoas, sendo vistoriado o local e o sindicado foi localizado sob uma cama em um dos quartos da residência. Dado voz de apreensão ao sindicado e cientificado que havia um mandado de apreensão em seu desfavor, sindicado foi levado ao 1° DP junto de sua genitora, onde foi lavrado BOPC de Cumprimento de mandado de apreensão.


OCORRÊNCIA DO DIA 30/03/17 - Adamantina/SP.
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante.
Data/hora do Registro: 30/03/17 às 21h09min.
Endereço: Avenida: Antônio Tiveron - Centro.
Indiciada 01: P.F.G.
Indiciado 02: M.S.H.
Testemunha 03: F.L.M.A.
Apreensões de drogas: 0,312 Kg de cocaína. 
Apreensões Diversas: 01 celular Motorola, 01 celular LG, 01 celular Lenovo.
Policia Militar prende casal por tráfico de entorpecentes em Adamantina/SP.

Equipe de Policia Militar com informações dizendo que uma mulher (autora) viria da cidade de São Paulo, trazendo certa quantidade de droga para ser entregue ao indiciado. Diante disso, os policiais realizaram diligências na rodoviária, onde logrou êxito em localizaram a mesma que havia desembarcado de um ônibus e estava aguardando um moto taxista (testemunha), momento que em o moto taxista chegou, ambos foram abordados e ao ser indagada, a indiciada confessou que portava cerca de 0,312 gramas de cocaína para ser entregue ao moto taxista, recebendo para o serviço o valor de R$ 500,00 reais. Indagado também o moto taxista (testemunha), por sua vez declarou que foi contatado pelo indiciado 02 para buscar uma mulher no terminal rodoviário. Diante das informações passadas, o indiciado foi abordado defronte sua residência, e este ao visualizar a aproximação das equipes policiais tentou dispensar um aparelho celular, porém sem êxito. Diante dos fatos acima expostos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados 01 e 02 pelo crime de tráfico de drogas. Partes e droga encaminhadas ao plantão policial, onde a delegada Dr. Rita de Cássia tomou ciência do ocorrido ratificando a prisão em flagrante, permanecendo os indiciados 01 e 02 recolhidos na Cadeia Pública local à disposição da justiça.

Nenhum comentário: