terça-feira, 18 de abril de 2017

DRACENA: POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR E RECUPERA MOTO FURTADA NO ÚLTIMO DOMINGO (16).

Na residência do autor também foi localizada e apreendida uma bicicleta, cuja origem não foi comprovada.



Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil, por intermédio de agentes investigativos que integram as Delegacias Especializadas DIG/DISE/GOE, conseguiram recuperar uma motocicleta, Yamaha/Fazer de cor vermelha, ano 2013, que foi furtada no último domingo, no bairro São Francisco em Dracena. E identificou o autor do delito, um homem de 18, pintor de paredes. 

De acordo com as informações, a vítima havia anunciado a venda da motocicleta em um site de classificado, quando o autor entrou em contato com vítima, e marcou um encontro com ela, a fim de ver a referida motocicleta. 

O autor, então, demonstrou interesse e solicitou a vítima que o deixasse experimentar, o que foi autorizando, em seguida de posse da motocicleta o autor saiu e não retornou mais. Após um trabalho minucioso de investigação dos policiais civis, a moto foi encontrada na casa do autor, localizada no bairro Jardim Brasilândia. Na casa também foi apreendida uma bicicleta, cuja origem não foi comprovada por ele. 

O autor foi conduzido à sede da DIG/DISE/GOE e confessou a autoria do furto, e por não existir a condições de estado flagrancial, após ser ouvido o autor foi liberado. A motocicleta após ser periciada será entrega ao legítimo dono. A bicicleta ficou apreendida para averiguação de possíveis vitimas, ou até que seja comprovada a licitude de sua origem.


Nenhum comentário: