terça-feira, 4 de abril de 2017

POLÍCIA CIVIL TEM REPRESENTANTES HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADORES DE DRACENA

Os homenageados receberam Diplomas de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados em prol à sociedade de Dracena e região.
Na foto: Dr. José Carlos de Oliveira Junior, delegado Divisionário do Deinter 8; os homenageados; Cláudio José Pasqualeto, vereador (PTN); Dr. Nilton Santos Paschoal, delegado Seccional de Polícia de Dracena; e Dr. André Luis Luengo, delegado coordenador do núcleo de ensino do Deinter-8.

A Câmara Municipal de Dracena realizou na noite desta segunda feira (03/04), Sessão Solene para entregar Diplomas de Honra ao Mérito aos policiais civis Alexandre Luis Luengo Lopes, delegado de polícia, e Reginaldo Rosa dos Santos. A Sessão Solene fez parte do festejo comemorativo em alusão aos 68º aniversário de emancipação político-administrativa do município, que ocorreu no dia 4 de abril de 1949. As honrarias concedidas aos policiais civis dracenenses são resultantes dos relevantes serviços prestados, por ambos, em prol à sociedade de Dracena e região, no que tange a ação voluntária na realização de palestras sobre orientação e prevenção ao uso nocivo de drogas. 

A homenagem foi propositada, através do PDL 47, de 01/03/17, de autoria dos vereadores Cláudio José Pasqualeto (PTN), Claudevi Oliveira da Silva Júnior (PV) e Victor Silva Almeida Palhares (PP), e aprovada por unanimidade na 6ª Sessão Ordinária, pelo Plenário da Casa Legislativa. 

A solenidade prestigiada por munícipes, familiares, policiais civis, entre as autoridades estiveram presentes: Juliano Brito Bertolini, prefeito de Dracena; José Gonzaga da Silva Neto, presidente da faculdade Reges; Edson Kai, diretor executivo da Fundec; Dr. Nilton Santos Paschoal, delegado Seccional de Policia de Dracena; e o Dr José Carlos de Oliveira Junior, delegado Divisionário do Deinter -8 que na oportunidade se fez representar o Dr. Walmir Geraldo, delegado Diretor do Deinter 8.


Nenhum comentário: