segunda-feira, 3 de abril de 2017

Secretário Estadual de Educação, Dr. José Renato Nalini, visita Dracena

Atendendo convite feito pelo prefeito Juliano Brito Bertolini, autoridade ministrou uma palestra, visitou E.E Alfredo Machado e conheceu as instalações da Apae

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura Dracena 

O Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Dr. José Roberto Nalini, esteve em Dracena nesta segunda-feira (3), onde ministrou uma palestra na Reges (Rede Gonzaga de Ensino Superior) para cerca de 600 pessoas. A vinda do Secretário atende a um convite feito pelo prefeito Juliano Brito Bertolini, quando em visita à sede da pasta na capital paulista. 

Após o evento, Dr. Nalini foi até a Escola Estadual Alfredo Machado, onde assistiu à apresentações artísticas produzidas pelos próprios alunos, além do ato simbólico de entrega da placa da instituição, que teve um prédio novo construído, ainda na gestão do Prefeito Célio Rejani. 

Na ocasião, o prefeito de Dracena anunciou a grande conquista da creche do bairro Santa Clara e também salientou que a vinda do Secretário era um anseio de todos e foi uma oportunidade de estabelecer as prioridades e ações que envolvem a educação no município e região. 

“Fiquei muito feliz quando o Dr. Nalini aceitou meu convite em São Paulo e me sinto honrado que este momento chegou, pois é uma grande chance dele ver pessoalmente as nossas demandas, além de reconhecer o grande potencial que temos em nossas escolas”, pontuou.

Nenhum comentário: